Mais uma promessa quebrada! 🤪 Disse que ia postar ontem e postei hoje…

E sinceramente, nem sei como começar esse post!

Melhor começar com “esse blog não era exatamente o que imaginei“. Confesso que comecei esse blog com as piores intenções, sei lá, achei que ia me tornar algum tipo de Bruna Surfistinha, sei lá, nesse blog, sei lá!

Mas já caiu a ficha, não serei uma influencer, nunca! E tudo bem…

Na verdade, pensando bem, que idéia foi essa de fazer um Instagram e um blog querer seguidores? É a mesma coisas que torcer pelo fracasso. Nem eu curtiria um Instagram e/ou blog como o meu!

Mas sou inocente o suficiente pra pensar que ser capaz de fazer isso…

Por sorte, conheci duas pessoas que mudaram minha vida: uma é o Inimigodohp e o outro Idiot

Mas os dois me trouxeram sentimentos/conflitos diferentes. Inimigo: com mais “experiência” que eu, e compartilhamos os mesmo conflitos e inseguranças, etc. Idiot: acabou de ter o diagnóstico, está com todas as aflições que eu tive e me pediu ajuda. Sabe como me senti? Um lixo… Um nada! Sinto que não consegui ajudar ele. Não sei se consegui ou não. Mas se você estiver lendo, espero que sim! Se não, sinto muito…

É difícil ter certeza quando as coisas fogem da sua mão! Mas você, assim como o Ididot ou Inimigo, precisam acreditar, e eu estarei aqui sempre que precisarem… Fazendo o bem ou o mal, não sei, mas estarei sendo eu mesmo e quiserem conversar, me chamem no Instagram, ou me mande um e-mail ([email protected]) . Estarei aqui!

Se não confiar em mim!? Não tem problema, tem outras pessoas maravilhosas como InimigoDaHP pra estar ao seu lado quando precisar… O importante é lembrar que não está sozinho(a)! Sempre terá alguém pra te auxiliar…

E lembre-se, não não é só você que está passando por esse situação!