Uma coisa que me irritou bastante quando criei a página do instagram foi a quantidade de spams que recebi no início com anúncios falando sobre a cura da herpes. Com vocês acontece o mesmo?

Por mais que eu adoraria instituto de pesquisa anunciasse que foi descoberta a cura da herpes. A gente sabe que isso não aconteceu ainda…

Existe uma vacina que chegou a ter entrado em teste, mas por causas gananciosas foi interrompida. Tem um cara, um dos primeiros que receberam a vacina teste que luta pra manterem o teste, mas até agora NADA.

Não sei você, mas tenho a sensação que a herpes é muito menosprezada no meio cientifico por vários, uns eu concordo, outros não. Mas isso é assunto pra talvez outro dia…

Mas voltando ao assunto, uma coisa é certa, a herpes não tem cura. Existem meios pra ajudar a melhorar a nossa imunidade e saúde mental, no qual, acaba auxiliando a diminuição de reincidência. Os principais que me ajudaram postei em Minhas Mudanças, se quiserem deem uma olhada. Lembrando, que é o que funcionou pra mim, eu mulher cis heterossexual, o que pode ser diferente pra você por várias questões. O que sabemos e o que é uma merda pra gente é que a herpes haje de modo diferente em cada organismo.

Então é isso, não acredite quando alguém lhe oferecer cura. Pesquise, fique de olho e se cuide!